Querida mestre,
Segue meu relato repleto de energia REIKI!
Já vinha em busca de harmonia interna desde 2010. Foram vários profissionais (psicóloga, regressão, mapa astral, mapa numerologia, seicho-no-ie, benzedeira, constelação familiar, florais e íridologo).
Gratidão a todos eles, mas, infelizmente, eu não conseguia compreender como fazer para desfazer as crenças negativas. Nenhum deles me dava a receita do bolo.
Fora as doenças que me acompanhavam mensalmente como: infecção urinária, rinite alérgica e sinusite.
Em abril de 2016 participei de um seminário e nesse ouvi muitos relatos sobre o REIKI. Sentia-me perseguida pelo assunto e, ao mesmo, tempo curiosa. Voltei para casa decidida que essa seria minha última tentativa de terapia (meu marido já não suportava mais os meus gastos).
O REIKI também não me deu a receita do bolo, ele me testou diversas vezes. Passei por transformações internas que me levaram, gradativamente, à harmonia da minha alma. Não foi um caminho fácil, a transformação interna precisou de disciplina e boa vontade e, acima de tudo, persistência. Mudar não é fácil, mas me fez crescer.
Ainda em 2016 decidi, junto com a mestre, fazer o curso nível I. Foi estimulante, me trouxe coragem e força para seguir em frente, realmente houve um despertar e mantive o tratamento com a Adri.
Em fevereiro/2017 decidimos que eu poderia fazer o curso nível II. Foi um salto e o mais difícil até aqui. Comecei a limpar emoções e sentimentos, tanto quanto pensamentos que não me serviam mais. Deixando para trás velhos padrões e preconceitos, onde gastava tanto minha energia. Apegos, dores emocionais, tudo foi sendo deixado para trás, seguir em frente é viver cada dia, o presente. Veio a tranqüilidade de deixar que cada pessoa faça seu caminho de aprendizado e a nós cabe viver o nosso caminho, sem nos determos a apegos e preocupações que não são nossas.
Com certeza eu não conseguiria dar esse passo sem a ajuda do REIKI. Que nesse caso removeu as energias que não me serviam mais e me deu a força de seguir o caminho. Trouxe sabedoria e tranqüilidade suficiente para alcançar o próximo passo.
Hoje sou o amor incondicional, aquele que dá sem esperar algo em troca!
Gratidão às mãos da Adriana, que me levou ao caminho do coração e me iluminou com o REIKI.
“Quando você está preparado o mestre de REIKI vai ao teu encontro”
Adoro essa frase, pois tenho certeza que foi isso que aconteceu comigo e essa pessoa maravilhosa chamada Adriana Zunino Scheeffer.
JULIANA DE OLIVEIRA NUNES
O que dizer? Como explicar? O que é viver Reiki…
Para começar, não consegui até agora encontrar uma palavra que descrevesse o Reiki em minha vida ♡!
Hoje (11/03/2017) completam os 21 dias, 21 dias após meu primeiro contato com o Reiki.
É com imensa gratidão que encerro um ciclo para começar um novo!
Foram 21 dias com imensas transformações, aprendizados, evoluções e acontecimentos.
Foram coisas boas e outras nem tanto, mas mesmo as que não foram boas compreendo que foram e são parte de minha vida e de minha evolução.
Nesses 21 dias, os 32 anos de minha vida foram revistos e como falo:
– Abriram-se as gavetas e jogaram tudo para fora, e agora? Bem assim, e agora?
Bom, o que posso dizer é que ao longo desses 21 dias as coisas foram se organizando, algumas voltaram para as gavetas, mas em novos lugares, outras foram relembradas que até então estavam esquecidas, outras ficaram para fora não fazendo mais volume nas gavetas…
Outras, ainda estão ali, aguardando para encontrar algum lugar! Mas como ainda tenho muito a aprender vou esperar mais um pouco para continuar a organização!
Até porque 32 anos foram uma vida e eu como humana seria hipócrita em dizer que poderia organizar tudo em 21 dias. Mas a VIDA é Evolução, é Amor, é Gratidão…
E assim eu vou seguindo sem aborrecimentos, com gratidão, amor e honra, honestidade e sem preocupações! POIS CADA COISA TEM SEU MOMENTO…
EU CONFIO 😍
GRATA
A influência do Reiki em minha vida profissional
Quando minha esposa me falou sobre o Reiki, achei um pouco estranho. Mas pensei em fazer o tratamento para me acalmar. Sou médico e preciso estar sempre bem para poder ajudar os que me procuram.
Foi mágico o tratamento. Jamais imaginei como pudesse me ajudar, como eu me sentia mais calmo e disposto no hospital. Sendo que fui iniciado no curso de Reiki Nível 1, pois achei fantástico aplicar nos pacientes.
O caso mais recente foi quando um paciente chegou ao meu plantão, com uma falta de ar imensa, com um pneumotórax. Comecei a aplicar o Reiki para acalmá-lo. Após 10 min de Reiki o paciente começou a referir melhora da falta de ar e, realmente, ele não estava mais fazendo esforço para respirar.
Sendo que já fiz o curso de Reiki nível 2, e estou me preparando para me aprofundar. Sempre estou recebendo Reiki, pois sei o quanto esta energia me faz bem, o quanto é importante estarmos em sintonia e no nosso centro.
Onde existe o Reiki existirá Luz.
Luiz
INSÔNIA, essa palavra me perseguiu por muito tempo.
Até eu conhecer o Reiki, passei noites em claro. Foram muitas noites. Posso dizer que foram alguns meses. Minha ansiedade, por dormir era incontrolável. Quando começava a escurecer, eu já entrava em pânico. Já sabia que eu iria passar mais uma noite em claro.
Disseram-me que o Reiki iria me ajudar. Procurei na internet, e vi o site da Adriana. Marquei um horário para conversarmos a respeito do Reiki. Na semana seguinte comecei a fazer o tratamento. Foram alguns meses e nada de mudar o comportamento. Insônia, estres, cansaço, ansiedade… Estava tudo do mesmo jeito.
Até que um dia percebi que eu já não estava mais ansiosa em ficar acordada. Comecei a ocupar a mente com outros pensamentos. Comecei a ler mais durante a noite. Depois de alguns meses de Reiki, descobri a causa da minha insônia. O Reiki me mostrou claramente. Descobri também que eu tinha síndrome do pânico. Aos poucos fomos eliminando esses sintomas.
Tomei e ainda tomo florais de BACH, que me dão um suporte quando estou em casa. Hoje, depois de alguns meses recebendo Reiki semanalmente, posso dizer o quanto é bom e importante dormir 8 horas por noite. Depois que descobri a causa do problema, durmo muito bem.
Agradeço imensamente a dedicação e persistência da Adriana em não me deixar desistir.
Maithe 35 anos
Minha vida sempre foi um pouco tumultuada. Não conseguia fixar em um trabalho digno e justo. Minhas relações amorosas duravam pouco. Achei que era normal viver assim, achei que todo mundo vivia assim. Felicidade? Eu me questionei algumas vezes. Será mesmo que existe felicidade? Ate que um dia, um amigo me disse que eu poderia sim ser feliz, e ter uma vida tranquila. Foi onde ele me entregou o cartão da Adriana. Procurei o Reiki um tanto cético, mas como a vida do meu amigo tinha mudado achei que a minha também poderia ser diferente. Pensei comigo. Porque não tentar?
Depois de alguns dias recebendo Reiki, já comecei a perceber diferença. Fiquei mais calmo, mas em paz comigo mesmo. Quando eu estava no 3º mês de tratamento, fui chamado em uma empresa, e no cargo que eu sempre sonhei.
Nesta empresa conheci “Lúcia”, que hoje é minha esposa, e que com ela temos uma filha linda.
Hoje depois de um ano recebendo “Energia Reiki”, posso dizer que o Reiki faz a diferença. Sou grato ao meu amigo, ao Reiki, e a Mestra Adriana que teve muita paciência comigo.
Não resido mais em Blumenau, mas vou até a Adriana receber Reiki toda a semana.
Adriana, obrigado por tudo.
Anderson